segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Espairecer...

Estou a precisar de espairecer... e estou feliz porque vou conseguir fazê-lo este fim-de-semana! Ah, pois é! Itália estou a caminho! Vou dar um giro até Verona, ver a varanda dos amantes mais românticos da história: Romeu e Julieta... ah.... sou mesmo uma romântica parvinha!... :o)

2 comentários:

RM disse...

Mas voltas, certo? :)

BOA VIAGEM e aproveita bem...

Eu disse...

claro que volto! a não ser que entretanto ganhe uma pipa de massa e passe o resto da vida a viajar! :o)