«Foi assim que nasceu o Destrambelhada (agora perdida no trânsito), pela mão de dois amigos que querem à força que ela entre neste mundo maravilhoso (da blogoesfera).»
Estou a precisar de espairecer... e estou feliz porque vou conseguir fazê-lo este fim-de-semana! Ah, pois é! Itália estou a caminho! Vou dar um giro até Verona, ver a varanda dos amantes mais românticos da história: Romeu e Julieta... ah.... sou mesmo uma romântica parvinha!... :o)
2 comentários:
Mas voltas, certo? :)
BOA VIAGEM e aproveita bem...
claro que volto! a não ser que entretanto ganhe uma pipa de massa e passe o resto da vida a viajar! :o)
Enviar um comentário