Confesso que a incompetência me incomoda. É uma coisa que não suporto. Como é que se justifica que a mesma pessoa possa repetir os mesmos erros, vezes e vezes sem conta e achar que isso é normal?
Errar todos erramos. Não nos vamos iludir, porque é assim. Agora, a partir do momento que nos explicam como melhorar, se não o tentamos fazer é porque agora coisa está errada... Num primeiro nível faz-me impressão as pessoas não sentirem brio no que fazem. Não sentirem necessidade de tentar melhorar. De aprender. De evoluir.
Mas depois se estes mostram que não têm aptidão para o que lhes exigem tem que haver alguém que os chame à atenção, não é? Alguém que os responsabilize pelos seus actos, decisões ou simples indecisões. Senão não se faz nada, não se avança. Vive-se atulhado na incompetência (o disfarce perfeito da pura estúpidez), constantemente a disfarçar os erros com um "chico-espertismo" tão nosso e tão irritante que lá vai conseguindo safar todos aqueles para quem a mediocridade serve perfeitamente, desde que acompanhada de um salário jeitoso no final do mês.
quarta-feira, fevereiro 08, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Desde já as minhas desculpas pelo palavreado que vem de seguida:
Caralho pá! Esta merda deu aos três ao mesmo tempo. Porra. Foda-se!
Ps - Joanita, estás à vontade para censurar :)
sempre em sintonia, meus amigos... sempre em sintonia! :o)
Enviar um comentário