sexta-feira, janeiro 06, 2006
O maravilhoso mundo da blogoesfera e da Joana
Conhecem alguém que entre completamente em pânico quando tem de atravessar uma estrada sem passadeira e que os carros ainda vêm a mais de 500 m de distância? Assim é a Joana, a dona deste novo blog. E como ela desde que deixou de trabalhar na área de internet se desleixou (no bom sentido da palavra, se é que ela tem algum) e anda completamente fora da realidade da blogosfera, ontem à noite, eu e o Ricardo decidimos que ela também tem ter um blog para partilharmos ainda mais a cumplicidade que rege a nossa amizade. E foi assim que nasceu o Destrambelhada, pela mão de dois amigos que querem à força que ela entre neste mundo maravilhoso. Agora é só esperar que ela aceite o repto. Um grande beijo!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Isso dela aceitar o repto soa muito a sexo anal. Assim, onde se lê "aceite o repto" deve ler-se "aceite o desafio". Bjos
Quer parecer-me que o blog está com varicela (ou bexigas doidas, diria a Sara). Vê-se mesmo que foi uma gaja a escolher o template :)
Ficaste com a língua noutra linha. És mesmo pató! :P
Enviar um comentário