quinta-feira, janeiro 12, 2006

Simplesmente deprimente

Odeio almoçar sozinha. Confesso que odeio e sempre odiei. Acho deprimente. Muito deprimente.
A hora de almoço é a altura em que deveriamos espairecer depois de uma manhã de trabalho. Falar de tudo e de nada. Rir. Conversar. Ou melhor, deitar conversa fora. Mas em vez disso, se estamos sozinhos o que fazemos? Vemos os outros a confraternizarem, enquanto olham meio de esguelha para nós por estarem a sentir que estamos a tentar ouvir sobre o que conversam, ao mesmo que tempo que pensam "coitada, aquela ali está a comer sozinha". E o simples facto de estarem a olhar para nós com aqueles olhos ainda torna a coisa mais... deprimente.
Definitivamente odeio comer sozinha. Por muitos motivos, mas acima de tudo porque acho que é extremamente... deprimente.

1 comentário:

PreDatado disse...

Por acaso é!