Destrambelhada? Eu? Não!
Talvez distraída, e não raras vezes perdida, mas só isso! Acho que antes de mais, e depois de tão "honrosa" apresentação da minha pessoa, são necessários alguns esclarecimentos. Sim, sou a Joana. Sim perco-me a torto e a direito. Sim, passo metade do dia em busca da estrada que me leve de volta a um local conhecido, mas isso é só mesmo porque os pontos de referência estão constantemente a mudar de sítio, assim como as estradas. ;o)
Quanto a esta maravilhosa entrada no mundo da blogmania, podem crer que o desafio foi aceite. Aliás... que o repto foi aceite! Não garanto que seja actualizado com a frequência que deveria, até porque a verdade é que ainda estou muito enferrujada, a precisar de desentorpecer os dedos e o espírito.
Dêem-me o devido desconto de início, só até isto começar a ser uma rotina, uma necessidade, uma busca de partilha.
E acima de tudo OBRIGADO a vocês por, com os nossos jantares, me ajudarem a manter a "normalidade"! :o)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
E pronto, já somos três! Bem-vinda e, pela minha parte, prometo avacalhar com comentários sempre que possível. Quando te viciares, avisa. Temos uma coisa guardada...
uma coisa guardada??? deixaste-me curiosa!...uhm...
Nada de especial. Ou talvez seja...
mau!... diz-me...opá conta-me...
Só quando chegares ao post 50. Que dizes Sara?
Sabes que ser ruim faz mal?... ah, pois é! vá... conta lá
Já só faltam 47...
Enviar um comentário