sexta-feira, setembro 07, 2007

Sei lá porquê...

Hoje apeteceu-me. Sei lá porquê. Depois de tanto tempo voltei a olhar para o teclado com vontade de aqui deixar alguma coisa. Quanto mais não seja de abrir a porta a escritas futuras.
Sou assim. De modas.
Há alturas em que começo a fazer alguma coisa e parece que não consigo deixá-la de lado até ter tudo acabo e "perfeito". Depois... desinteresso-me. Fico parada. Deixo de fazer ou pensar. Sinto um espaço dentro de mim que não consigo preencher, mas também não consigo "materializar" o que sinto. Refugio-me no trabalho ou nos livros. Sempre nos livros.
E hoje apeteceu-me vir aqui.

3 comentários:

RM disse...

Bem-vida de volta.

Eu disse...

Sempre atento! ;o)

Sara disse...

e que te apeteçam muitas mais ;)*